terça-feira, 16 de março de 2010

Ausência (Postada em 02/09/2007 às 17h24)


Era a ausência que eu queria
Era a minha voz,
minhas músicas, a tristeza.
Tua alegria

Era o meu vazio de ser alguém
Era o peso do meu corpo
Era a calma indevida
O desprazer do novo dia

Eram todos meus hábitos novos
O suor da minha carga horária
Era o cigarro
A tua companhia

Era o mesmo de um de sempre
Era o mesmo que eu não tinha
Era a paixão de ser amado
Era o amor da pessoa sozinha

Era o homem que não chorava
O idiota que não sorria
Eram s versos que não rimavam
Era o burro que não fugiria

Era o menino que não sonhava
O futuro que desistia

Era a ausência dos pensamentos

Era a ausência que eu queria



Doíam os meus ombros

Ardia a minha boca

Arrastavam-se os pés....



Eu já me cansei há muito tempo.....


Comentários [3]

Br disse:
Que triste... =/
Mas o efeito na foto ficou ótimo. Beijo!
02/09/2007 · 17:27

Ury disse:
Acho que eu entendo como é!

É triste, mas é lindo...É incrivel como as coisas tristes tem uma tendencia a serem lindas né?

beijos meu amor
02/09/2007 · 17:32

Gui disse:
sabia que o cansaço tem 3 estagios fisicos? O.o




*na falta de um comentario decente*
03/09/2007 · 02:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário