terça-feira, 16 de março de 2010

Eu ouço músicas tristes (Postada em 20/08/2007 às 15h46.)


Por que eu me lembro bem de todas as coisas que me deixaram mal
Todas as vezes que eu machuquei todo mundo
Todas as que eu me machuquei.
Seria mais fácil? Não sei, mas poderia ter sido.
Poderia ter doído menos, mas eu agüentei.
A gente sempre agüenta.
A gente sempre dá um jeito de passar por cima.
Mas nem sempre a escolha mais possível vai ser a certa
Nem sempre o medo vai te segurar.
Nem sempre eu vou ter as incertezas que precisam ser confirmadas.

Eu estou saindo disso que eu posso chamar de vida.
E vai doer.
E vai doer muito
Mas eu não vou fazer disso uma novela.
Não vou bater na porta de cada um dizendo que eu vou sentir falta.
Não vou explicar de novo o porquê das pessoas serem importantes.
Eu não vou fazer drama.
Mas dói do mesmo jeito.

Eu ouço musicas tristes pra saber quem eu sou.
E funciona?...
Quem me conheça pouco me acha um monstro,
Quem me conhece diz que eu sou um anjo.
Quem me conhece muito bem sabe que eu sou ambos.
Mas o quanto eu me conheço?
O quanto eu sei?

Eu não acredito que as coisas podem melhorar.
Eu só espero que elas piorem menos.
Eu já deixei de acreditar que eu posso ser feliz.
Eu só espero não ser tão triste.
Eu me engano para os outros.
Mas o quanto eu me engano?

Eu ouço musicas tristes
Pra me lembra que eu sou fraco
Pra não querer ser tão forte
Pra não tentar ter coragem
Pra não arruinar tudo de novo

Pra tentar arrumar um sentido em não ter felicidade
Mas saber que eu posso, ao menos tentar, fazer alguém feliz

Pra me lembrar que sou um ser humano capaz de respirar
de ter um polegar opositor, comer, dormir, pensar,
chorar, rir, mentir, assustar, fugir, não pensar e machucar

Eu ouço musica tristes para saber quem eu sou
Eu ouço musicas tristes para poder chorar
Eu ouço musicas tristes até elas fazerem sentido

.........................................
Comentários
.........................................
(19/08 23:56) Br: Se eu tivesse uma história que eu pudesse contar pra
você, eu contaria uma história que certamente te fizesse
sorrir.
Se eu tivesse um desejo que eu pudesse desejar pra
você, eu desejaria que o sol brilhasse todo o tempo.
[Um trecho da tradução de "Sunshine on my shoulders"]
Eu queria muito, muito mesmo, te fazer feliz.

(20/08 00:21) Beiró.: pq num vai fazer disso uma novela?
pq dessa vez não?


oras...em novelas o final sempre é feliz.

Comentários [1]
Isa disse:
Lindo...


*Isa ouvindo música triste... e pq será?*

(L)
21/08/2007 · 02:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário