segunda-feira, 15 de março de 2010

Para quem sabe o que é amor (Postada em 23/10/2006 às 04h39.)


Há algumas chamas que não se apagam
Nenhum dia eu acreditei nessa teoria
Nenhum dia eu me sentí salvo de lágrimas
até que começei a notar,que alguém merceia

Merecia eu, que eu mesmo amasse
Que antes de mais nada deveria amar a mim
mas não sabia como e nem se deveria amar

Então você chegou um dia na minha casa
Olhou e viu que te amava mais que tudo
Que não deveria olhar para trás nem pensar
deveria eu mesmo apreder a me amar

Como aluno eu apredí o que tinha para ensinar
E ensinou o mundo para alguém que vivia em sombras
Tirou a máscara do fantoche que me escondia
me sacudio e me mostrou a realidade

Se as memórias do meu passado se perdessem
Se tudo que eu acredito acabasse
Se o mundo caísse, como caiu
(de novo e de novo)

Eu não mais me desesperaria
Não mais morreria
Não mais te colocaria em jogo
pois acima de tudo há uma certeza

A certeza que te amo
Para todo o sempre
Perante a morte
ou qualquer problema

A certeza que encontrei quem sempre procurei
E procurei por que um dia achei-me
E me achei por que você me ajudou
e te amei desde que pude saber...

Não temo que as coisas sejam infinas
Mas tenho medo de que elas não sejam
Tenho medo do amar acabar
Mas se amor é amor de verdade
ele não deve terminar

E por tí, Vanessa, nunca vai acabar


*essa poesia é sim dedicada a alguém. A primeira"

Comentários [6]


Gui disse:
UAU!
que lindo isso!
eu conheço ela a meia duzia de dia e ja amo tb
euahsuhauehas
mas sem comparação ^.^

bjos pessoas lindas e amadas q eu to com saudade!
23/10/2006 · 04:42

Bardo disse:
Declarações no ar entonces hehehe
Bom, sou da opiniao que a gente tem que saber se amar acima de tudo xD Há quem diga que isso é egocentrismo. Para esses só me sobra dizer: "e se for? ¬¬" ehaueauheaueauea
Mas é isso, toca gaita gaitero o/
Abraço meu guri =]
23/10/2006 · 04:45
Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentárioIsa disse:
=~~ Que lindão!
E eu sei o que é amor, ainda mais por essa pessoinha aí! lindona! Nunca vai acabar o meu amor por ela tb...
^^
Lindos!
23/10/2006 · 04:46

Br disse:
Muito bonito mesmo. Faz bem dizer para as pessoas que amamos elas. E também faz bem dizer "eu me amo". Hehehehe =]
Beijos pra essas criaturinhas aí! =***
23/10/2006 · 05:26

pilar disse:
que amor...certo que ela vai chorar lendo isso.
24/10/2006 · 01:19

Vanessa disse:
Se eu não te amasse tanto assim as coisas durante um bom tempo não teriam sentido, não teriam graça, nem festa, nem cor...

A única coisa que eu sempre quis foi que tu te achasse e fosse feliz em ver o Lucas que tu é, porque ele sempre foi aos meus olhos lindo, mesmo nos momentos que eu te empurrava pra ti sair das loucuras que as vezes nos colocamos...

Mas por mais que o mundo mude, que a gente mude, que tudo e mais um pouco mude...o meu amor por ti vai sempre continuar...

Sim, eu quase chorei, só não chorei porque a felicidade tomou conta....
:]

Eu te amo, e sempre acredite nisso, nos momentos de sol ou chuva, luz ou escuridão...tu não vai sair mais da minha vida...por mais que os dois burros se esforcem pra isso...

Eu te amo!
Lindooooooo!
=}

Nenhum comentário:

Postar um comentário