segunda-feira, 15 de março de 2010

A lenda da chuva (Postada em 04/03/2007 às 23h14.)


A chuva trás presságios de mudança em cada pingo d’água
Reza a lenda que as pessoas sem problemas aparentes vêem na chuva um jeito de formar sua tempestade própria.
E que a para cada gota, que cai sai das nuvens ainda em forma de cristal, existe uma pessoa insatisfeita com a sua própria vida.
Hoje a chuva parece ser minha.

Cada gota que cai do céu representa uma lágrima que eu esqueci de derramar pelas angústias causadas por mim mesmo.
Com a sobre a cidade tenho necessidade de chorar.
Pois quando a pupila se umedece mais do que o necessário e as lágrimas escorrem, surge-me a vontade da fuga.
E fugir eu não é mais um plano que pode ser colocado em cogitação.
Pois fugir na chuva não deixa rastros.

Reza a minha lenda de que a chuva muda minha vida sempre que presto a atenção.
Rezou a lenda que as nuvens negras de chuva nos impedem de ver o Sol.
Rezava a lenda que em água eu me afogo e sem luz eu não enxergo.
Reza a lenda que a chuva me tira as forças, a fé, a alma e os sorrisos.

Então me reza, baixinho, a minha lenda.
E me diz que da chuva eu preciso.
Pois se resisto a minha chuva, resisto a todo o mundo.

Comentários [7]

Gui disse:
grande coisa se as nuvens tapaum o sol,
agente sabe q ele ainda ta ali em cima girando e girando

sem luz naum se enxerga, mas se sente

reza a lenda q a xuva purifika
q é o uniko modo de poder se tocar o sol
reza a lenda q a xuva, quando cai, traz um bocado de deus, de energia lá de cima
reza a lenda q a xuva lava a alma
reza a lenda
se é verdade, eu naum sei.

na duvida, aproveita a chuva
chora na chuva
agradece a chuva
ela certamente vai te ouvir

lindissimo texto, lindissimo.



bjo meu nego, te amo.
04/03/2007 · 23:21

Jessica disse:
nice ^-^uma coisa...sezava a lenta que a chuva dava forças p pessoas iluminadas...mesmo que elas aparentemente não sejam...tu deveria tentar ir la p ti pegar mais força...bom..tu pode ficar doente..então melhor não, pega força só do som da chuva mesmo uahauhauhau

bju guri =****
04/03/2007 · 23:21

Lunnynha disse:
lindo lindoooooooo como sempreee ^^
adoro vc e quando vcs me ligam pra me encomodar =D~
bjok's menino peota
;*~
04/03/2007 · 23:26

ale disse:
Tu só esqueceu de salientar que depois da chuva, as coisas ficam "purificadas" (esta é apenas outra interpretação).

texto lindíssimo^^
(só com alguns errinhos de pontuação :P)
mas um bom texto =D

OBS: lembra que depois da chuva, sempre vem um sol de rachar o coco...
04/03/2007 · 23:27

Excluir comentáriopi disse:
com dor ou sem, a chuva é boa sempre. gosto pelo menos.
05/03/2007 · 01:22

Uryyyyy disse:
Lindissimo como sempreeeee...
Amo teus textossss...Adoroo vc
Bjuxxx
05/03/2007 · 01:26

bianka disse:
bonito , mas triste demais ...
bjux
saudades
05/03/2007 · 02:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário