segunda-feira, 15 de março de 2010

Me dá um cigarro e um abraço (Postada em 05/09/2006 às 23h08.)


Me da um cigarro e um abraço
e me leva no teu passo
por que hoje eu preciso de ti

Me da um colo e um afago
e me leva com teu papo
e diz o que eu sempre quis ouvir

Me leva no teu compasso
morde o meu braço
bem forte
que é pra não soltar nunca mais

Esfola a minha pele
me sufoca com teu cheiro
encanta os meus olhos
e me seca da dor q me escore no rosto

Me faz de tapado
como se eu não me calasse
com teus atos de rancor e classe

Me diz q eu sou aquilo que mais ama
e depois corre e vai embora
levando na mochila aquilo que te dei

Mas vai e pensa
por que eu ainda estou aqui
ainda existo
e ainda não desisto


Comentários [5]

Br disse:
Eu te dou quantos abraços tu quiser, agora quanto ao cigarro... hehe
Eu gostei MUITO mesmo do texto. =]
Eu te amo muito, muito, muito! Eu faço o que for preciso pra te ajudar e te ver feliz. Beijos! =@@
05/09/2006 · 23:32

Eu disse:
eu gosto muiito desse texto
a melancolia dele é poeticamente perfeita

abraços e todo akele bla bla bla relativo a tudo q tu sdabe

:-)
06/09/2006 · 02:15

Bardo disse:
Essa tua poesia ficou bala, tinha te comentado, ela é foda xD
e essa foto aí no café? Coisa de poser tirar foto fumando num café ehaueauheaueauhauea
ah, o gui recarregou meu isqueirin ^^
06/09/2006 · 02:15

Michel disse:
E o pior é que eu já disse que gostei do poema ^^
Mas no geral fica aqui registrado um abraço no meu amigo, e o desejo de um feliz novo blog pra ele =PP

Té mais meu velho
06/09/2006 · 02:20

Meliza disse:
Fantástica...e tocante. E sinceramente, é de uma sensibilidade incrível!! Vc está de parabéns Lucas -Ronin!!!!
o/
06/09/2006 · 02:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário