segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha noite (Postada em 03/07/2007 às 22h31.)


a tv está ligada...
ela sempre está ligada

já é quase de manhã
naum ví o tempo passar
me sinto nojento
o pior de todos

a chuva tapou a noite
as nuvens me fizeram chorar
hoje a noite não devia acabar
não pra mim

quero sempre algo a mais
mas o mundo não está me devendo
quero a vida q pedí
quero o mundo que pedí
quero conseguir viver

mas não ocorrerá

sei que vou ficar aqui
sentado nessa maldita cadeira
pensando no dia de amanhã
gosto de acordar tarde

o problema é que nunca sei:
a hora de dormir,
a hora de acordar,
nem o que devo esperar

a tv está ligada...
ela sempre está ligada
preciso de vozes
de distrações

se não começo a pensar
e penso demais
e penso em acabar
e penso em me acabar
e penso que tudo vai acabar
menos a noite

ela nunca acaba
ela sempre me leva
o tempo sempre se faz passar
e sempre passa por mim
sem notar

nem o maior observador
poderia ver
ele passa
e seu unico rastro
sou eu e a tv ligada...
ela está sempre ligada...



*poesia datada do dia 28/fev/2007*


Comentários [2]

Isa disse:
Depois eu leio... só pra dizer q to com saudade
;*
03/07/2007 · 22:33

Br disse:
As poesias dessa época são bem pesadas e um tanto tristes... pelo menos é assim que eu sinto. Mas são bonitas. =]
03/07/2007 · 22:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário