segunda-feira, 15 de março de 2010

Como se eu pudesse descrever... (Postada em 06/12/2006 às 03h43.)


Não me façam chorar com seus sorrizos
pois agora não vou desperdiçar
todas lágrimas que guardei
estão em meus olhos para lhes entregar

Não me abraçem com tanta força
pois eu não consigo resistir
cada palavra que emananaram
me fizeram persistir

Não me falem de seus orgulhos
pois acabarei por acreditar
nessas bobas palavras que fazem
viver um sonho, o qual não quero acordar

Acordar...
depois de anos dormindo
me enganado com imagens falsas
ví que mais ninguém era preciso
a não ser aqueles que me amavam

Se eu chorei foi a felicidade
que me causaram tantas vezes
e quando eu menos esperava
me deram o melhor presente

Se eu chorei por vocês
foi por medo de perder
a unica importância da minha vida
é quem me ensinou a viver

Como se eu conseguisse
descreve-los em poucas rimas
pobres rimas de poema
não sabem o quanto mostram
toda minha vida, quer era amena
tem sentido com vocês...

Os amo, mais que tudo neste mundo
meus amigos queridos, sabem quem são
não nego as lágrimas que agora escorrem
pela felicidade de tê-los

Ah, meu deus como eu queria
achar uma forma de encerar
um poema que deveria ter fim
precisava se transformar

mas não consigo
malditos sentimentos
amo-os e cada dia mais
e se meu fim fosse agora
não me importaria em morrer
pois deixei com vocês
todo carinho que pude ter.



*Obrigado por existirem...*



Comentários [11]

Gui disse:
se há alguem aki q deve agradecer algo, e eu acredito falar naum só por mim, como por todos, somos nós
pela dolorosa e proveitosa maravilha de ter alguem que nem tu na vida


paz, meu guri
luz, meu anjo
serenidade, meu amigo
alegria, meu irmão!

te amo muito
e tudo q tu conquistou, ta conquistando e tudo que tu vai conquistas, em momento nenhum duvide...É MERECIDO!
06/12/2006 · 03:46

Ritter disse:
Eu sou um desses Amigos !!!!!!!! (pelo menos acho que sim ne?! rsrsrs)
Magnificioso poema. Bjus Luk e até sábado (se eu não morrer antes O.o)
06/12/2006 · 03:47

bruna disse:
hmm eu tinha essas coisinhas no teto do meu quarto ;|
ai li soh o final, pq to morrendo de sono jah :x mas mas... bom, nao sei se eu me encaixo ai, mas eu agradeço por tu existir x}~
;****
06/12/2006 · 03:48

Br disse:
Que lindo =~
=***************
Eu te amo, acho que isso resume o conjunto de tudo que sinto...
Felicidade, preucupação, carinho, atenção, raiva, orgulho, surpresa, decepção, saudade. Acho que tudo isso faz parte de amar alguém. Por isso e por muito mais... eu te amo.
06/12/2006 · 03:49

Michel disse:
Ahhhh se eu tivesse paciencia pra postar...
teria dito queachei bom o poema, que dessa vez consegui postar e que mesmo sem postar acabo sendo um amigo querido de um amigo querido. Ê coisa bacana!

(pena eu nao ter o costume de postar =P)
06/12/2006 · 03:57

Usagi MD disse:
Velho nao ha o que agradecer tenho certeza q tudo de bom q as outras pessoas te proporcionam tu proporciona tanto quanto ou mais em retorno

continua sendo essa pessoa super legau q tu sempre foi q eu acredito q todos tem esse mesmo sentimento

e sempre q precisar...momentos ruins e bons tenho certeza q ninguem vai pular fora quando algum problema surgir :] um grande abraço velho tu sabe q tu eh akele irmao q eu nao tive ^^
06/12/2006 · 04:22

Isa disse:
=~~
Linda a foto, lindo o texto...
Lindo tu, gurizinho...
Te amamos... ^^
06/12/2006 · 05:49

ale disse:
uma vez uma professora da escola fez a turma inteira escrever "Ninguém vive sem amigos" cem vezes. É claro que a turma inteira se revoltou contra a tarefa, mas acho que para ela era mais importante fixar a mensagem do que a ortografia.

"As pessoas são extensões de nós mesmos, porém, precisamos colocar em primeiro plano que nós somos as expansões dos outros".

Seja sorridente! XD
06/12/2006 · 18:31
Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentárioBardo disse:
é meu guri, nao falar de orgulho é dificil principalmente do que tenho quando penso no que és. A gente sempre vai estar nessa vida bandida, rindo e fazendo essa vidinha valer a pena e bom, se nao consegue dizer em poema como gosta de teus amigos, muito menos eu poderei dizer em um post o quanto gosto de ti, meu guri. Abração e até breve. Te cuida ;***
07/12/2006 · 01:22

Isa disse:
Ajuda... xD
(so vi agora... )
09/12/2006 · 20:23

Giorgio disse:
"De altos e baixos vive a vida.
De caos é feito o ser humano e a "Ordem" do Mundo tu atentas quando Teu mundo de sentimentos, os quais nunca te vi calar, logo vem a chocar.
Sei muito bem que de amigos tu vive, mas aos amigos de tua próle chamas de irmão, e não de Leão, pois nesses momentos de Festa - festa da tua evolução e não dos fatos que virão - cada um é um bicho e nessa festa de pagã dedico a ti amigo, o meu Coração."

Espero que tu entenda os poucos sgnificados desse textinho e assim cara, aceito de bom grado a gratidão mas deixo a tuas conquistas isso. Agradece a ti por ter sobrevivido e a mim deixa apenas os momentos de amigo, pois esse sentimento divido contigo sem te cobrar.
Parabéns mais uma vez pra essa data que passou mas que permanece com os frutos que estão por vir(estou postando um pouco atrasado hehehe #P~ ).

P.S.: Não preciso dizer coisas clichê de "post" né?
14/12/2006 · 15:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário