segunda-feira, 15 de março de 2010

Sete (Postada em 09/11/2006 às 19h33.)


Se eu escrevo em sete versos
é pra escrever de mim
te mostrar que nesses tempos
eu chorei e não dormi
desejei te esquecer
e parar de te gostar
pois sabia o que ver
e deixou de confiar

Se eu te escrevo em sete pontos
é pra te deixar feliz
te mostrar que todo ponto
chega um ponto que é o fim
te mostrar que todo mundo
não deseja o meu bem
e mostrar que no escuro
a minha luz eu mesmo achei

Se escrevo em sete meses
é pra me deixar em paz
pra dizer que tantas vezes
eu sonhei com teu olhar
coisas que não saberás
pois a mim ignorou
tantas coisas, tantas vezes
já não quero teu amor

Se te escrevo em sete partes
é por que assim me deixou
pelos meses que eu gastei
sem o vento ao meu favor
e quando menos esperava
a esperança me deu
depois disse-me em palavras:
"quem falava, já morreu"

Se escrevo sete letras
sete tenho a dizer
não faço juras ou promessas
pra decisão que eu tomei
sete partes eu estava
sete vezes é o fim
sete meses jogei fora
sempre que pensava em ti

Comentários [8]

Br disse:
Nenhum tempo é jogado fora quando no final se toma uma decisão. E o mundo pode não desejar o teu bem, mas eu desejo. ^^ Hehehehe. Daqui a pouco eu vou praí te fazer rir um pouco e te divertir =]
=********
09/11/2006 · 19:36

pilar disse:
cada vez mais misteriosinho.
09/11/2006 · 19:58
Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentáriobruna disse:
"tudo vale a pena qndo a alma nao eh pequena" e "no fim tudo dah certo. se nao deu certo, eh pq ainda nao chegou ao fim."

:OOOOOOO viu, hj to inspirada xDDD~
e estudando literatura(?) ô.o

vai fica tudo bem :***
09/11/2006 · 20:56

Bardo disse:
Está mui bueno muchacho ^^
gostei bastante =]
gostei mais particularmente da penultima estrofe. Que que é essa imagem? xD
abração meu bom, tá mandando bem o/
te cuida =]
09/11/2006 · 21:56

Melzita disse:
Cinco lindas estrofes com oito encantadores versos... Um grande poeta!!!
Beijos pra vc
10/11/2006 · 01:59

vanessa disse:
lindo esse poema
lindo mesmo assim
nada é desperdicio nessa vida, mesmo que nem venha a ser já é em si pelo fato de querermos tanto...

beijos
10/11/2006 · 02:10

Gui disse:
num vou comentar nada.
tu sabe...


abraço
13/11/2006 · 03:25

Isa disse:
Bah... MUITO bom MESMO.

E LINDA a foto ^^
13/11/2006 · 04:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário