segunda-feira, 15 de março de 2010

Bom amigo (Postada em 29/01/2007 às 07h48.)


Obrigado, bom amigo, pelas verdades proferidas
Todas elas existem e todas elas tem conserto
Mas verdade seja dita, de verdades estou farto

E eu tento não surtar com as conversas comigo mesmo
Procuro agora e como nunca todas essas soluções
E achei o lugar certo pra chegar a conclusões

Obrigado, bom amigo, pelas mentiras expressadas
Todas elas são verdades que criei para mim mesmo
Mas verdade seja dita, de mentiras já me basta

Já basta eu de mentiroso, acreditando em minha vida
E eu tento entender por que criei um "eu" tão glorioso
Um glorioso tão perfeito, um tão perverso mentiroso

Obrigado, bom amigo, por instigar-me a pensar
Todos pensamentos eram fúteis quando falavam de mim
Mas verdade seja dita, os pensamentos me faltavam

Agora me ponho a pensar. Soluções, verdades, mentiras
Desgraças, eu , vocês, coisas fora de lugar
Tantas que eu quero e tento ver um meio de consertar

E agora me pedir para acreditar em Deus?
Me pergunto, bom amigo, se Deus existe em você
Deus existe quando chove? Deus existe quando eu erro?
Deus consegue consertar tudo e no local recolocar

Faz-me rir meu bom amigo, tua fé é exemplar
Mas rezar não adianta para apenas chegar a nenhum lugar
Limpa meu olhar, meu bom amigo, pra que eu possa ver
O enigma está feito agora eu acho um meio de resolver
De verdades e mentiras,
de todas minhas indagações,
Eu errando ou acertando,
Chegarei a conclusões.

Comentários [4]

Gui disse:
se eu soubesse como eu faria mais por ti

como não existe como...
mesmo com todos os porens, com tudo q acontece
e com tudo de bom e ruim q tu faz, mesmo com teus acertos e teus erros

eu enxo a boka pra dizer, com muito orgulho, tu é não só melhor amigo, tu é meu irmão
e eu vo ta aki sempre q tu precisar, pra rir ou pra chorar *de preferencia pra rir, ok?*


abraço guri :-)
a hora é agora, levantar a cabeça e ver que na frente o caminho tá diferente, e ele é teu.


fika em paz, fika na paz.





ps: q q tu fez com a foto, diaxo?!
29/01/2007 · 07:53

Ritter disse:
Apesar de não ser tão bom amigo, eu ainda estou aki pro que precisar ^^. Abraços garoto
29/01/2007 · 11:25

Laís disse:
Esse é o meu garooooto! ^^

Beijos
30/01/2007 · 02:32

Br disse:
Nenhum tempo é perdido quando se chega a conclusão de alguma coisa.
Acho que já te disse isso, mas não custa repetir. Espero que tu tenha aprendido algo por esses tempos e aprenda ainda mais.
31/01/2007 · 19:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário