segunda-feira, 15 de março de 2010

Sozinho é isso? (Postada em 20/03/2007 às 03h21.)


Eu aprendi a usar um tal de guarda-chuva
Disseram que faz bem
E eu aprendi a andar na própria chuva
Sem mudar e sem ninguém

E eu consegui não sair no sábado
Só pra ver como seria
Eu vi os meus amigos tão longe
E não ouvi mais a melodia

E eu concordei com a teoria
Depois de tanto resmungar
Eu acordava todos os dias
Mesmo antes de pensar

E eu aprendi a ficar comigo mesmo
Sem te ter no meu resumo
Eu caminhei por linhas tortas
Não mostrando, eu achei meu rumo

E eu queria ser diferente de todo mundo
Só pra ser notado
Eu aprendi que eu sou meu próprio mundo
E que eu posso viver acordado

E eu aprendi a ficar sozinho
Sentindo quem eu sou

E eu não choro mais
Sem saber se estás bem....

Comentários [3]

Isa disse:
Genial. ( sem "..." pq é considerado desenho ¬¬' ãi brasilflogburro.com )
21/03/2007 · 02:16

Jessica disse:
Mto bom guri ^-^
nos vemos no show do blind, la tu n vai ta sozinho, nem precisar ficar e caminhar assim, eu vo fica te enchendo o saco xDD

bjoo =***
21/03/2007 · 02:21

Br disse:
Eu acho que tu tem que postar fotos da festa! \o/
25/03/2007 · 11:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário