segunda-feira, 15 de março de 2010

Prazer (Postada em 27/01/2007 às 15h31)


Prazer, meu nome é Lucas
e não três pontos em seqüência
nem um nome de demônio
ou jardim de inocência

Prazer, meu nome é Lucas
e eu não gosto de samurais
muito menos dos sem mestres
e por esse nome, não volte a me chamar

Prazer, meu nome é Lucas
e eu não quero te ajudar
quero que tu olhe e me veja
e fuja pra outro lugar

Prazer, meu nome é Lucas
e eu não tenho coração
sou um bastardo, sou um monstro
não precisa dar-me o perdão

Prazer, meu nome é Lucas
e não lagartixa ou cavalo
nem um príncipe encantado
desculpa, ainda sou sapo

Prazer, meu nome é Lucas
e disso eu não me orgulho
queria ter um outro nome
uma outra cara ou um lugar escuro

Prazer, meu nome é Lucas
e não vou mais fugir
tenho noção dos meus medos
estou pronto, podem vir.

Prazer, meu nome é Lucas
e eu tentei te avisar
eu sou uma praga na tua vida
e sempre iria te machucar

Prazer, o meu nome é Lucas
e eu não sei ser feliz
fazem meses que tento descansar
mas assim não vou conseguir

Prazer, meu nome é Lucas
e eu tenho espinhos, eu te disse
te fiz feliz o quanto pude
mas ficar cego é uma tolice

Prazer, meu nome é Lucas
e eu tenho amigos
os melhores dos melhores
pois eles não passam a mão na minha cabeça
pois eles reconhecem que eu erro
pois eles me conhecem muito bem
pois eles sabem me amar
pois eles sabem quando me odiar

Prazer, meu nome ainda assim é Lucas
e aqui eu vou me matar
não para acabar a minha vida
mas para um dia poder dizer
com todo orgulho de quem mudou:

PRAZER, O MEU NOME É LUCAS.


Comentários [2]

Gui disse:
te puxou hein?
foda d+!
muito lindo
muito sincero

mto bom mesmo.

meu kerido, fika em paz, bjooo!
28/01/2007 · 01:17

le disse:
Isso me lembra frases como:
"Eu queria ser eu mesmo(a), só que sem os problemas que me perseguem"
e:
"Tenho que parar de acreditar nas mentiras que conto para mim mesmo(a)".

faz sentido?

(to no inferno para onde Deus me mandou, agora que ele existe) XD
=****
06/02/2007 · 19:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário