segunda-feira, 15 de março de 2010

Da Verdade (Postada em 22/09/2006 às 23h19.)


Não pergunte meu passado
minha vida mudou em torno
da raiva que por mim sente
do rosto que incha aos poucos
das lágrimas que por ele escorrem
que por saudade dele rolam
do tempo que me enganavam os outros

Me dói saber ainda
que um dia larguei o mundo
de todos sorrizos que me causaram
das rizadas que lá estavam
dos erros cometidos
que para o presente voltam
do mundo que eu enganava os outros

Arranha minha pele
me joga a verdade
Corta minha alma
me chama as lágrimas
Volta à minha mente
e me mata outra vez.


Comentários [8] .+.+. disse: Estão me pergutando se alguma poesia é dedicada a alguém em específico. Não não é. obrigado =] 22/09/2006 · 23:21 Br disse: Acho que compreendo. Tô sem muita idéia do que comentar, então deixa assim que tá bom. Hehehe! Beijinhos! ^^ 23/09/2006 · 18:56 Gui disse: Não pergunte meu passado minha vida mudou em torno da raiva que por mim sente do rosto que incha aos poucos das lágrimas que por ele escorrem que por saudade dele rolam do tempo que me enganavam os outros do tempo em que me enganavam os outros hj em dia eu mesmo faço isso por mim mesmo 24/09/2006 · 04:56 Leleconildo disse: Bueno,meu (Des)controle emocional se deve a achar graça de tudo e ser alheio a maioria dos sentimentos, quando eu voltar a um nível humano de sensibilidade,faço um comentário decente ^^' 27/09/2006 · 17:58 UsagiMD disse: Hmmm Basta resgatar as rizadas das amizades abandonadas assim trazendo novamente paz logo isso com o tempo se desfaz! Dos tempos passados apesar dos erros amigos restaram e jamais desistiram hoje nao querem ir no enterro... nao deixar-te-ei por tao comum acontecimento pois ombros e abraços amigos levam tudo de ruim ao esquecimento! \o/ 28/09/2006 · 01:44 Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentárioUsagiMD disse: tem um erro ali meu teclado falho em uma palavra intera... ¬¬ Basta resgatar as rizadas das amizades abandonadas assim trazendo novamente paz logo isso com o tempo se desfaz! Dos tempos passados apesar dos erros amigos restaram e jamais desistiram hoje nao querem ir no enterro... nao deixar-te-ei morrer por tao comum acontecimento pois ombros e abraços amigos levam tudo de ruim ao esquecimento! \o/ 28/09/2006 · 01:50 mad+vampire disse: valeu pela visita,seu flog é realmente legal....valeu.. 28/09/2006 · 19:47 bruna disse: bonito e profundo :} mas mas tao... deprê ;/ ;*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário