segunda-feira, 15 de março de 2010

Corre.... (Postada em 04/12/2006 às 04h01)


Já fazem anos que vivi desde que parei de viver
Meus sonhos,
meu destino
eu deixei nas mãos de várias pessoas
que achei que mereciam

Esqueçi de guarda-los pra mim
Esqueçi de te guardar pra mim...

Eu não consigo ignorar o fato
de que não posso te ter aqui
Eu quero, eu tentei...
Mas eu não posso
Não consigo
Nem mesmo mereço

Mereço ouvir críticas, não elogios
que me dizem que sou normal e não preciso mudar
Eu preciso e eu mudo
Já mudei de tantas coisas
Já deixei toda minha honra
pra trás...

Um grito em minha cabeça
não consigo mais chorar
Tantas dores eu causei
e causaria muito mais...
Muda de mim...
Eu te faço mal....

Corre! E corre pra bem longe
que é pra nunca mais voltar
Tira o eu bonzinho da cabeça
Eu sou o pior deles:

aquele que acredita ser um anjo


Eu não consigo mais chorar
e eu preciso..

Comentários [6]

Isa disse:
Puxa... bonita essa...
E eu com as minhas letrinhas de música... #/
04/12/2006 · 04:03

ale disse:
tenta cuidar mais de ti mesmo...só de ti.
04/12/2006 · 04:19

Gui disse:
a foto fexa muito bem com o texto

gostei do texto tb
e ta kente d+ pra fazert algum comentario pseudo-sabio aki

sorry

e até daki um poko, eu acho.
04/12/2006 · 17:22

Leleconildo disse:
Se Ema é bixo Emo é bixa? =D
05/12/2006 · 17:47

Br disse:
Meio desesperador, meio triste, meio confuso... =P

Mas eu não vou correr não... Não tenho medo.
06/12/2006 · 02:57

Br disse:
Parece fazer muito mais sentido agora. Mas já é tarde.
22/01/2007 · 04:54



Nenhum comentário:

Postar um comentário