segunda-feira, 15 de março de 2010

Por que as crianças mentem (Postada em 01/11/2006 às 00h16.)


Devo admitir que sempre tive problemas
não tanto com mentiras
mas geralmente com verdades

Elas são tão...idiotas, reias e sem graça
mas, não deveriam ser assim
por isso inventava minha própria verdade

Sempre heróico, glorioso, um honrado mentiroso
viajava o mundo e contava histórias
mesmo sem sair do lugar

Tive manhas quando criança... normal, eu acho
ficar em casa e não ir na aula
dormir e ser paparicado

Mas quando a dor me fez cair
me fez parar
desistir
não dormir
me fez chorar
eu desistí de sonhar em ter dor

Mas um sorrizo se abriu
pois algo me dizia
que a dor não iria me matar

Paro de fazer manha
de deixar os outros preocupados sem razão
me preocupo eu e tento aproveitar...

Deixar de ser criança eu não vou
Só não quero mais te atormentar

Comentários [6]

pilar disse:
boa. bem boa. em conteúdo, uma das tuas melhores escrituras. pelo menos, a que mais me chegou.
01/11/2006 · 00:20
Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentárioBr disse:
Eu não sei mentir, não sou boa nisso... E não considero a verdade sem graça.

Mas agora me lembrando da aula de literatura de um dia desses, fica aí uma frase que eu achei muito legal:

"A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer" [Mario Quintana]

Beijinhos!
01/11/2006 · 00:25

vanessa disse:
deixar de ser criança ou não, não importa...criança sabe sonhar e consegue se adimirar com as coisas...o fundamental é evoluir...um passo de cada vez que tá ótimo....
muito boa...
=]
01/11/2006 · 00:27

Gui disse:
concordo com o q a Vah disse aki em cima
gostei do texto
e a verdade é meio sem graça as vezes mesmo

sei lá....eu acabei de cuspir um pulmão, e isso naum é mentira, é só exagero ^.^


hehehehehhe

fica na paz meu velho, saudades!
01/11/2006 · 01:33

Bardo disse:
"a mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer" Mestre Quintana. adieu meu caro mentiroso honrado ^^
03/11/2006 · 22:06

Br disse:
Ronaldo... eu já tinha escrito essa frase aí, seu ladrão de comentários! xP
04/11/2006 · 02:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário