segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre a vida (Postada em 16/10/2006 às 04h41.)


Havia um garoto que sorria e mudava o mundo
mesmo aqueles que o odiavam
tinham apego pelo modo que mostrava os dentes

Onde foi o sorriso das pessoas?
mascarado em meio sobrancelhas e lágrimas
por que queria bocas costuradas?

Talvez não suportava a idéia de mudar
queria mudar o mundo sem começar por ti
não sorria aos outros, nem à ti mesmo

Lágrimas, batimentos cardíacos acelerados...
muitos podem me matar, mas não tenho medo de morrer
apenas temo que um dia percam a capacidade de me matar

Permito-me sonhar, sorrir e pular
acredito em mim e em minhas convicções
deito todo dia e não tenho medo de não acordar

Passo cada dia como se fosse o ultimo
por isso não tenho medo de acabar aqui
e nem em nenhum outro lugar

Diz-me que ainda consegue sorrir
e que não desistiu de um dia ser feliz.

Comentários [5]

Gui disse:
eu nunca mais vo ler o q tu escreve


merda mesmo


sempre termino inxado.
16/10/2006 · 04:43

Br disse:
Muito bom, me fez pensar sobre várias coisas. E acho que a gente só se mantêm vivo por não desistir de um dia ser feliz (se já não é). Sem mais a dizer, pelo menos aqui no flog. Beijos!!!
16/10/2006 · 04:48
Responder comentárioBloquear pessoaExcluir comentárioIsa disse:
=}
16/10/2006 · 17:14

le_ disse:
nossa... a vida é muito curta para ficar triste...
e ai? como é que vai a vida?
bjos =***
19/10/2006 · 19:36

leo disse:
apoio o gui... cara eh muito foda (foda=bom.. quem não gosta, né??) isso mesmo... faz a gente pensar muito!! mas nos da força bastante pra continuar!! por isso estamos aqui cara!! bjus!!!
23/10/2006 · 03:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário