segunda-feira, 15 de março de 2010

Santuário (Postada em 26/02/2007 às 02h46.)


Eu preciso de tua proteção
Não mais sou meu santuário
Não conto as conchas do mar
Não peço mais os copos d'água
Não mais vivo em dias quentes
Não ouso mais aumentar o tom
Não mais vejo os meus filhos

Eu quero tua proteção
Foste meus pilares
Foste meu escudo
Foste minha fortaleza
Foste minha razão de despertar
Foste meu amigo
Uma certeza

Eu choro em tua presença
E somente do teu lado
Consigo descansar
Não encho a boca com mentiras
Se contigo vou falar

Eu te dei uma rosa
Mas esqueci de avisar
Não tirei meus próprios espinhos
Te machuco...
Então por continuas a me segurar?

Merece, moça tão bonita
uma rosa que tem cravos?
"Não!" repito e creio
Tu mereces um liso abraço...


Comentários [5]

Uryyyyy disse:
Muuuito lindo...
Nada como a inspiração...
Adoro teus textos!
:*
26/02/2007 · 02:56

Jessica disse:
Que lindo sua becha uahuhauhauhauhau xDDD
tava pensando em q quando escreveu em? xDD

mas..ta bonita msm ^^
=***

nota:1° comentario \o/ =P
26/02/2007 · 03:01

Isa disse:
=}
26/02/2007 · 04:21

Gui disse:
conheço essa foto
conheço esse texto
enfim
tu sabe...gosto de ambos

abraço meu nêgo, te amo.
26/02/2007 · 04:30

Lunnynha disse:
lindo lindo lindooo
não sabia que eras um poeta ^^
textos insirados em dias que em parecem tão tristes e sem sentido ajudam ^^
adoro-te
bjuxx
26/02/2007 · 04:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário