terça-feira, 16 de março de 2010

Um querer (Postada em 24/07/2007 às 15h37.)


“Paz”... eis o meu pedido
Se bem quem o usual momento tranqüilo não é adepto de minha casa
Não há mais água no jarro que eu bebia
Não há mais ninguém onde eu deveria estar.
Não há mais amores na sala de estar...

Que diabos de “paz” te peço?
Serenidade nunca foi meu forte (tão pouco a estagnação)
Sou eu...sou só eu
Esta instabilidade insana e imprevisível, de tantos amores e ódios...
Essa sou eu... sempre fui... sempre serei

Surpreendo até a mim mesmo com atos de louvor e classe...
Repito-me em palavras minhas, já ditas a tantos
Mas tantos esses eram poucos para encher minha cara a tapa
Eu só quero poder dormir em paz e para sempre

Eu só quero paz e nada mais
Eu só quero um pouco menos de insanidade
Eu só quero saber que paz eu quero
Eu só quero.... nem mesmo eu sei

Mas eu quero...
Muito
E mais que tudo

Eu sempre quero... eis meu erro, meu talento... meu pecado



*Datada e 24/07/2007*


Comentários [3]

mari disse:
aaa, nada como repensar em tudo a sua volta...
mto boom mesmo ;}
sei lá.. to ai sempre né.. ;**
24/07/2007 · 15:41

Br disse:
Uma hora tu vai descobrir o que quer e daí tudo dará certo. Só não diz que quer dormir em paz e pra sempre. Essa frase dá medo... O.o
E pelo que eu acho, tu tem muito pela frente, dormir pra sempre não é o mais indicado. Hehe! Olha que eu vou pular em cima de ti e te sacudir até tu acordar! xD
=********
25/07/2007 · 01:39

Beiró. disse:
eis teu erro.
01/08/2007 · 02:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário