terça-feira, 16 de março de 2010

Eu não vou. (Postada em 01/08/2007 às 15h13.)


Eu não vou passar nem mais um dia nesse lugar.
Eu não passo mais um dia com você.
Eu não ganho quando tenho que perder,
mas eu perco desse jeito de ganhar.
Eu não provo a comida que eu faço,
mas cozinho se quem come é você.
Eu não faça birra em casa,
eu faço pose pra quem quer aparecer.

Eu não minto pra mim mesmo,
mas me escondo de quem não quero aparecer.
Eu não gosto de tudo que eu faço,
mas eu faço o que eu tenho que fazer.

Eu não quero saber o que você acha.
Eu não tenho mais nada pra te responder
Eu não quero saber o que você acha.
Há muito pouco que eu possa fazer.

Eu não vou ficar sentado em casa nesse dia lindo.
Eu não vou ficar chorando por um amigo perdido.
Eu não vou lamentar os erros do passado.
Eu não vou perguntar se está tudo errado.
Eu não vou mudar pra que ele viva melhor.
Eu não vou passar nem mais um dia nesse lugar.



*Datada de 10/08/2007*

Nenhum comentário:

Postar um comentário