segunda-feira, 15 de março de 2010

Leões (Postada em 14/12/2006 às 00h55.)


há pessoas neste mundo
que podem ser consideradas
amadas
modificadas
e perdoadas
mas apenas por outras pessoas

mas há aqueles, que não abitam este mundo
estes, são chamados de monstros
assassinos
desencaminhadores
perdições
mas apenas por pessoas

pois eles, se auto-denominam
Leões

Leões não consideram uns aos outros por atos
Leões não são amados por humanos
Leões não são modificados pelos demias
Leões não nescessitam de perdão de pessoas

Não há pacto entre Leões e humanos...
eles não precisam das pessoas para tomarem decisões
eles precisam de outros leões

Pois apenas Leões se entendem
Pois apenas Leões se reconheçem
como Leões...

todos os outros, os tratam como monstros
mas os Leões não se sentem culpados
Pois eles agem por instinto

Comentários [6]

Br disse:
Gostei =]
Apesar de não concordar 100%. Hehehehe
Essas coisas todas me fizeram pensar bastante. É isso... ^^
14/12/2006 · 01:00

Bardo disse:
tem lá seu fundo de verdade
antes de ler tudo eu estava pensando "serei entao um monstro?"
ehauehaueuaeuahuaea
gostei pacas do nao há pactos entre leões e humanos (y) imagina, um leão que se alimenta de homens fazendo pacto com eles?!? heuahuea
14/12/2006 · 01:08

Gui disse:
eu sou um leão?
pq, porra, meu signo ao menos é.


*totalmente sem cabeça pra comentar algo decente*

fika na paz, meu guri.
14/12/2006 · 03:33

ale disse:
Lions and tigers and Bears! Oh my!
Lions and tigers and Bears! Oh my!!

(alguém aí já viu O Mágico de Oz??)

bonita poesia
*não me veio nada melhor para comentar, porém, concrdo com a Br
=**
15/12/2006 · 01:05

Giu disse:
18/12/2006 · 11:47

Giu disse:
Porra de computador que não funciona!

Cara tu sabe que o que mais eu detesto é os Santos que sempre julgam uns ou outros como "monstros" e não admitem que fazem isso sentados com bundas "sagradas" no colo do Diabo.

P.S.: O que houver de mais importante, sabe que falamos pessoalmente. =D
18/12/2006 · 11:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário