segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu Resumo (Postada em 12/02/2007 às 21h19.)


Eu penso, desapareço.
Eu realizo teus desejos.
vou embora pra bem longe, se isso ti fizer feliz.
Eu fico longe, eu agüento.
Me ridicularizo, eu argumento.
Eu falo até comigo mesmo
eu sou aquilo, eu sou eu mesmo

Eu me mostro, eu apareço.
E eu corro pra onde for
não importa horário ou preço
ou o motivo do que for

Eu traio, eu aconteço.
Engulo fundo, eu permaneço.
Eu brigo, eu encaro.
Eu te ouço... e eu te beijo.

Eu te giro eu te abraço
E te levo em creme verde
Para mostrar que tudo eu vejo
Eu encaro os teus olhos,
eu te mordo,
eu amadureço.

Acabo contigo, de novo.
"Me odeia hoje, por favor?"
Eu me corto, eu paro.
E eu raspo o meu cabelo.
Eu te trago pra essa casa
Te apresento minha gente.
E eu brigo com essa gente.

Eu falei, eu repeti!
A verdade eu afloreço.
E eu te explico a minha musica.
Eu me entrego, eu não mereço
.
Te dei o tempo que jogou fora.
Que falem! Eu apodreço.
Eu faço tudo que eu posso.
Eu sou que eu sei ser.
e eu já sonhei assim tão alto.
Eu já tentei parar de amar você.

Se quiser eu continuo.
Se pedir vou entender.
Mas chorar....eu não choro.
Nem por mim, nem por você!

Comentários [3]

Gui disse:
a ultima linha é uma musika do pato fu LINDA


em resumo, texto todo muito lindo, bem objetivo
bem 'resuimido'

cara, toma, mais uma vez, vergonha na cara e vê se faz alguma coisa


:D


*num sei pq, mas ler isso me dexo feliz*


bjos meu neguinho amado
12/02/2007 · 22:57

Gui d nvo disse:
fazer alguma coisa eu axo q tu entendeu o q eu kiz dizer em relação ao texto e em relação a...enfim, tu sabe.

em relação ao 'me dexar feliz'
tu num sabe como foi magiko ver tudo hj ^.^
''a paz volta a reinar na selva''

sera?

espero q sim ^^
12/02/2007 · 23:00

Ury disse:
Texto lindãooooo
Muuuito bom, mesmo!
Vai dar tudo certo...
Eu sei que vai!!!
Bj
12/02/2007 · 23:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário