segunda-feira, 15 de março de 2010

(sem título) (Postada em 03/01/2007 às 05h35.)

Acreditas que depois de
tanto tempo bem
estou doente?
não?..mas estou! Olhe pra mim
Veja meu estado e... ainda assim
não acredita?

Não importa
tomara que eu morra
e que dos meus ossos
sejam feitas peças
de minha pele tapeçaria
e, enfim meu sangue
torne-se no mais puro
e doce vinho. E que possa desfruta-lo
Para que só assim consiga
ver quão bom eu era.
Ó vibora insensivel, eu digo
que só vê o mundo do
próximo quando este se
faz fácil de entender e perceptível.

Não importa
tomara que eu morra
para que só então
sintas a minha falta e
que, afinal, veja que não fui somente
aquilo que botaste no mundo e
causou-lhe somente intristezas.
E verá isso quando
beber o vinho e reconheçer
o gosto familiar
daquilo,
que um dia,
já amou.


---------------------------

*este texto é do dia 19/07/1998. tinha sido a ultima vez q liguei pro meu pai. acho q todos sabem a história, ou parte dela*



Comentários [4]

Gui disse:
ow...se tirar a tua pele da pra eu pintr tudo e dependurar na parede da sala?
é mais legal q o quadro da santa ceia, ao menos.



abraço.
03/01/2007 · 05:39

Br disse:
Esse eu já conhecia ^^
Lembro que quando tu me mostrou eu disse algo assim: Booohhh, que máximo! Muito "forte" isso que tu escreveu!

Fica esse sendo meu comentário de agora, com um acréscimo de beijos
=***

Ueheueheueh! xD
03/01/2007 · 12:19

Isa disse:
Hm, eu não sei a história... mas achei o texto... triste...
A foto axei linda...
Saudades mocinho... ;p
03/01/2007 · 19:15

ale disse:
Pesado, eu diria.
Imagino que o mais triste seja que, mesmo o texto sendo de 98, ele continue fazendo sentido hoje, em 2007. (se não, não haveria sentido de ele ser postado agora)

queria escrever alguma coisa animadora melhor do que: "bah! essa foto é bem legal^^"
mas não to achando...

beijos =*****
04/01/2007 · 17:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário